Boot no Debian

	Estou instalando o Debian através dos disquetes, no entanto, não
consigo por o disco de root porque ele não está reconhecendo o meu driver de
disquete, dá uma msg *cant inicializate controller floppy*  ou mais ou menos
isso. E depois pede o disco de root só que não para e ler o disco de boot.
Como eu faço para na hora do boot conseguir que ele reconheca o meu drive A,
sabendo que ele é um PCMCIA Floppy. (Obs: Estou usando um notebook Libretto
50 CT)

[]'s