Re: Client Notes

On Wed, 17 Apr 2002 01:20:56 -0300
Itamar Grochowski Rocha <itamargr@ig.com.br> wrote:

> [...]

[...]

> É! Não li todos artigos, mas acho q só com wine...

Eu uso aqui na Prodabel com wine e funciona perfeitamente. No caso tenho uma maquina com dual boot. Nao sei se funciona em uma maquina *sem* windows instalado.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

	O que caracteriza a utopia e constituir uma aspiracao que
	ultrapassa o individuo que a formulou, e o tempo imediato,
	para ser uma aspiracao de muitos, e para muitos, num tempo
	futuro.
		-- Josue Montell