Re: Como colocar a "?" e a "!" de cabeça pra baixo

Em Thu, 18 Apr 2002 09:19:35 -0300
Fábio Berbert de Paula <linux@vivaolinux.com.br> escreveu:

> Leandro,

> Se você usar Latex para escrever seu documento, basta usar: ?' e !'

Obrigado, mas ainda não uso latex para escrever. Mesmo assim, muito obrigado
pela dica.
A maior parte do tempo escrevo
em texto plano, como agora, no Nedit. Também uso o processador do StarOffice,
o nano, o vi, o SciTE, etc. No html também não tem problema, basta procurar o
código e colocar. O diabo é que estava acostumado com o CL7 e isso era
automático para mim.
Hoje vou procurar entender melhor isso. Vou ler alguns documentos.
A minha teoria é que tenho que alterar a configuração do teclado. Se eu
conseguir
configurar as teclas Ruindows pra mostrar estes sinais já me dou por feliz.
Tinha visto algo sobre isso no www.linux.trix.net e vou la olhar daqui a
pouco - depois da meia-noite - esta taxa absurda de telefone pra quem usa
conexão
discada está começando a afetar o meu sono. Estou virando um zumbi :-/
O dia que colocar um ADSL só vou navegar de manhã.

Se eu achar a solução mando pra lista, pra ficar no histórico.
Um pequeno comentário:
Será que só eu achei difícil procurar no histórico e ter certeza que a
informação não está lá? Eu fiquei com a sensação que até pode estar lá e eu que
não consegui achar.

Um abraço pessoal

Leandro.

--