Como colocar a "?" e a "!" de cabeça pra baixo. Preciso para escrever em español.

E ai pessoal

Consegui configurar o meu sistema para usar o pt_BR,
graças a uma dica aqui da lista. Tudo beleza ;-))

Quero dizer, quase tudo...

O problema é que escrevo em espanhol também, e preciso que o teclado
aceite colocar o sinal de ?  e de ! de cabeça pra baixo.
No CL7, que uso também, basta apertar Alt Gr + Shift + a tecla e aparece ok.
E lá também o ambiente está configurado para pt_BR.
O meu teclado é abnt, mas nunca vejo essa opção e o configuro como abnt2.
No CL7 vai bem, como já disse, mas aqui não tá funcionando. Será que é por isso?
É que não sei nem por onde começar a procurar isso. De repente é só mudar uma
linha em algum arquivo e vai...
O fato é que isso é fundamental para que eu possa migrar em definitivo pro
Debian. Agora mesmo fui escrever um mail para enviar a um aluno e tive que
escrever assim: ?Hola?
Fica chato...
Que professor é esse que não sabe nem configurar o seu teclado? ;-)

A propósito, alguém poderia me dizer se há um histórico dessa lista que eu
pudesse usar para pesquisar dúvidas desse tipo?

Valeu

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br