Re: apache + php4

Olá,

Você precisa descomentar essas linhas no /etc/apache/http.conf

LoadModule php4_module /usr/lib/apache/1.3/libphp4.so

AddType application/x-httpd-php .php
AddType application/x-httpd-php-source .phps

E acrescentar nessa linha o index.php

DirectoryIndex index.html index.htm index.shtml index.cgi index.php

Espero ter ajudado.
Henrique

listmaster@lists.debian.org