Re: Usuário normal nã o pode usar pppconfig (pon e poff).

>    Olá,

Olá!

>    eu acho mais fácil utilizar o pppconfig para dar permissão
>    para um usuário utilizar o ppp. No pppconfig na sessão de
>    opções avançadas você tem a opção de dar acesso a um usuário.

Eu fiz isso! Mas como eu disse, antes não tinha me tocado, e em tudo
que mexi, mudei as permissões do /usr/sbin/pppd, eu pensei que dando um
chmod 750 /usr/sbin/pppd dava certo, mas causou um erro que eu nem sabia
o que era ;) De qualquer maneira, dá pra acrescentar pelo pppconfig sim...

>    Abraços.
>    Fabiano.

Valew

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR