Re: Compilei kernel2.4 com make-kpkg e módulos n ão carregam

Legal, mas agora posso fazer uma pergunta idiota ?

Onde fica o histórico da lista ? Olhei o site
http://debian-br.cipsga.org.br/index.html mas não achei nenhum link "na
cara" - deve ser porque eu tentei até as 2 da madruga pra fazer isso
funcionar depois de passar algum tempo montando a fiação de um display
LCD pré-torrado (lembrei disso só depois) pra ver se o LCDProc (
lcdproc.omnipotent.net ) funciona, como só consegui fazer o display
fritar ovo, tentei mudar de atividade (antes que eu queimase a saida
paralela da minha  máquina) e aí fui compilar o kernel e deu no que

Valeu