Re: Compilei kernel2.4 com make-kpkg e módulos n ão carregam

   É algo além de sua iimaginação, hehe. Para rodar o kernel
  da versão 2.4 no potato são necessários versões de pacotes
  como  modutils e ppp. Para mais informações de uma olhada no
  histórico da lista e procure pelo site do bunk que
  disponibilizou pacotes para rodar o kernel 2.4 no potato.

    Abraço.
    Fabiano.

http://www.ieg.com.br