Re: Servidor http ???? Duvida ???

On Sun, Apr 14, 2002 at 06:49:45PM -0300, Gustavo V. Goulart wrote:

[snip]

> Como o redirecionamento da
> porta 80 para o iis ja esta feito, assim que eu hospedar a pagina no iis e o
> cliente digitar www.dominio2.com.br o iis vai mostrar a pagina pedida ou ele
> vai sempre mostrar a pagina do dominio principal ???????

[snip]

O que você procura, pelo menos no mundo Apache, é um recurso chamado
VirtualHost. Fazer isso com Apache é fácil, fácil. Com IIS eu não tenho
a mínima idéia se isso é possível ou como fazer isso.

De qualquer forma, o que quero deixar claro é que o que você fez até
agora em relação a configuração DNS e o redirecionamento de portas está
correto. Deste ponto em diante a configuração é no IIS.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||