Servidor http ???? Duvida ???

Ola meus amigos ...

Estou com a seguinte dúvida:
Tenho um firewall com redirecionamento da porta 80 para uma outra máquina de
minha rede interna, que é meu servidor http (iis).
Tenho uma página hospedada nesse iis, que é minha única máquina windows na
rede.
Tive que criar outro domínio em meu dns (bind), para uma nova loja da
empresa. Ficou assim:
dominio.com.br  >>>> que é a pagina que esta no iis
dominio2.com.br  >>>> vai ser a outra loja, que tb terá uma página no iis
Duvida:
O "dominio.com.br" que é a pagina principal da empresa, já esta sendo
redirecionada para a porta 80 do iis, ou seja quando um cliente requisita
www.dominio.com.br, o iis é que responde com um ip falso, atras do firewall.
Com o novo dominio, tive que criar uma nova zona no meu dns, que vai
responder pelo mesmo IP do dominio principal. Como o redirecionamento da
porta 80 para o iis ja esta feito, assim que eu hospedar a pagina no iis e o
cliente digitar www.dominio2.com.br o iis vai mostrar a pagina pedida ou ele
vai sempre mostrar a pagina do dominio principal ???????

Parece ser meio boçal, mas como eu nunca fiz isso, essa dúvida apareceu ...

Agradeço a todos ...