Re: tutorial de instalação do Debian

Tambem estou a procurar um tutorial de instalacao passo-a-passo.

Se alguem tiver um, me passe por favor.

Marcelo

  "Ivã C. Dias" <ivacdias@netscape.net> escreveu:

Bom dia,

existe algum tutorial de instalação do Debian (sei que existe...), mas que o mesmo viesse acompanhado de imagens, um passo a passo visual.

me entendem?

estou fazendo um trabalho de divulgacao do Debian e procuro imagens de toda a instalacao, ou ao menos como captura-las em tempo real.

--
Ivã. Dias
user #224882: Linux Counter

Marcelo Luiz de Laia, Ms. Fitopatologia (UFV)
R Manoelita Lopes Silva, 85
Bairro Vale do Sol
Vicosa, MG - Brazil 36570-000
Fone: (31) 38927497 e-mail: mlaia@yahoo.com

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!