Subject: Re: Discussão política na lista.
Date: Fri, 12 Apr 2002 10:25:23 -0300
From: Fabio Brito <fbrito@atarde.com.br>
To: Eduardo Marcel Maçan <macan@debian.org>

Em Sexta 12 Abril 2002 09:59, Eduardo Marcel Maçan escreveu:
> Bem, eu pessoalmente acho interessante este debate, mas acho que vale
> lembrar que esta é a debian-user-portuguese, não a debian-user-brazil,
> então boa parte do que se está discutindo (PTs MSTs e ETCs) não faz
> muito sentido fora daqui... ou será que nós já espantamos todos os
> demais lusófonos da lista com essas discussões? :)
>
> Abração!

Apesar de não ter postado nenhuma mensagem nessa discussão, acho o assunto
bastante interessante tbm.
NMHO, o assunto é relevante sim, nao só para os brasileiros e portugueses,
mas tbm para angolanos, moçambiquenses (é assim que se define quem nasce em
Moçambique?), macauenses (se tiver algum), e outro povos que tambem falem o
nosso idioma.
Essa discussão pode dar uma idéia do que se passa no cenário de SL em outras
nações (o Brasil no caso).
Por exemplo, a um tempo atrás surgiu uma idéia vinda do México em que seriam
adotados softwares livres para a educação pública. Então alguém pensou: "Essa
é uma boa idéia, podemos usar software livre também".
Somos um país de gente pobre, assim como a maioria das nações onde se fala o
português, portanto essas discussões/idéias podem ter um grande valor para os
outros.

Desculpem-me se não me expressei de forma clara, ainda estou com sono :0

[]'s DoDHo

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     | "Não, meu quarto não é bagunçado.
|          A Tarde On Line          | Apenas utilizo tecnologia de
|www.atarde.com.br  ICQ UIN:13597090| objetos distribuídos"
+--[Registered Linux User #101978]--+