Re: Install Fest em Campinas (à procura de carona) :-)

Oi :)

Em Thu, 11 Apr 2002 21:33:54 -0300
Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Estou com uma baita vontade de comparecer à Install Fest do dia 20 deste
> mês na Unicamp, mas não tenho a mínima idéia de como chegar até lá,
> menos ainda de como chegar até o local do acontecimento.
>
> Moro em Osasco, São Paulo, mas posso chegar em algum lugar de São Paulo
> (a cidade, não o Estado :-) ) caso seja necessário. Alguém de São Paulo
> está interessado em ir pra lá também e está disposto a me dar uma carona
> ou mesmo ser um parceiro de viagem pra me guiar e fazer com que eu
> chegue até lá ?

Como você não é o primeiro a perguntar isso e creio que poderão surgir
outros, aí vão algumas dicas:
Dê uma olhada em
http://www.prefeitura.unicamp.br/prefeitura/servico/acesso/unicamp/serv_acesbus.html

Lá tem bastante informação sobre como chegar na Unicamp. E tem mapa de
toda a Unicamp também.

A quem quiser, posso enviar um pequeno mapa dos arredores da estação
rodoviária de Campinas. Isso poderá facilitar a localização do ponto dos
ônibus que vão para a Unicamp. Você deverá pegar um ônibus da linha 3.61
(demora uns 40 ou 50 minutos pra chegar na Unicamp) ou 3.72 ( uns 25
minutos) ou pegar um alternativo (tipo micro onibus ou sprinter) da linha
9.60 ou 9.61 (a mesma linha do ônibus, porém mais rápido). O ponto do
ônibus fica na rua Oliveira Lopes, numa quase praça (dá pra localizar pelo
mapa que posso enviar). A passagem é de R$1,30.
Na Unicamp, é outra história. Dê uma olhada no mapa acessível pelo site
que indiquei que dá pra se orientar legal.

Ainda assim, se alguém ficar na dúvida, podemos marcar uma hora lá na
estação rodoviária de Campinas. Já conheço o trajeto todo e não teremos
problemas :)

Até mais.

--
Paulo R. Ormenese