Install Fest em Campinas (à procura de carona) :-)

Oi pessoal,

Estou com uma baita vontade de comparecer à Install Fest do dia 20 deste
mês na Unicamp, mas não tenho a mínima idéia de como chegar até lá,
menos ainda de como chegar até o local do acontecimento.

Moro em Osasco, São Paulo, mas posso chegar em algum lugar de São Paulo
(a cidade, não o Estado :-) ) caso seja necessário. Alguém de São Paulo
está interessado em ir pra lá também e está disposto a me dar uma carona
ou mesmo ser um parceiro de viagem pra me guiar e fazer com que eu
chegue até lá ?

Estou preparando as impressões de minha fingerprint para uma key-signing
party :-)

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||