Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Em Wed, 10 Apr 2002 15:36:46 -0300, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:

> Mas veja bem: "fazer um mundo melhor" é a luta de muitos partidos politicos e
> outras agremiacoes, e como eles ganham midia e estao sempre presente com suas

sim, só que os jeitos de eles fazerem isso variam... não quero saber deles
enquanto ajo como kov@debian.org ou kov@cipsga.org.br... quando me torno
apenas Gustavo sou extremamente cético e sem partido definido... gosto de
gente do pt, do psdb, e por aí vai...

> bandeiras, os outros que nao militam com estes partidos acabam rotulados pelo
> senso comum. Nao se iludam, kov e demais, antes das forcas armadas adotarem
> software livre eles tiveram que fazer um exercicio muito grande para serem
> convencidos de que software livre nao e coisa de comunista. Alias, a alcunha

veja mensagem do maçan sobre isso... eu não me iludo, eu tenho o pé no chão
e é por isso que sou politizado e me importo com licenças de software, eu
sei a implicação que elas tem na minha vida... e é por isso que eu estou
planejando mandar 2 projetos de lei para o congresso nacional

> militantes de partidos politicos, e devido a nossa fragilidade cultural, este
> rotulo acabara pegando em todos. Nao adiante esperniar e gritar: "EU NAO SOU

eu não me importo com rótulos, eu conheço a nossa verdade, e a nossa verdade
que nós não temos partido, pelo menos enquanto agimos pelo Debian ou pelo
Debian-BR...

se amanhã o psdb vir me perguntar se quero trabalhar com eles pra implantar
software livre em algum lugar minha resposta é sim

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>