Re: nessus-adduser

Olha, eu também tive um monte de problemas pra instalar o nessus, inclusive
esse que você está descrevendo. No final tudo deu certo. No meu caso, o
motivo era estúpido, a minha máquina tem o mesmo nome do meu usuário
(macan) como o nessus armazena as chaves para máquinas e usuários
no mesmo lugar ele tem problemas para identificá-las corretamente. Eu não
me lembro se a mensagem de erro que ele dava era essa, se não me falhe
a memória era sim, faz tempo. Lembro também que a solução estava no
FAQ do nessus em www.nessus.org

Abração!

Maçan

On Tue,  9 Apr 2002 20:32:35 -0300 (EST) caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:
> 	All
>
> 	Por acaso alguem aqui na lista ja utilizou o nessus ?!?! Estou tentando
> configurar/executar segundo um tutorial que tem no proprio site da nessus,
> www.nessus.org, e nao estou conseguindo. A primeira etapa da demonstracao eh a
> adicao de um usuario, no servidor, atraves do comando nessus-adduser. Executei o
> comando e sempre a seguinte mensagem :
>
> Missing or empty configuration file ""!
>
> 	Ja dei uma olhada no arquivo nessus.conf mas nao ajudou muito. Alguem poderia
> me dar uma ajuda !?!?!
>
> --

> [...]

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes