Re: Problemas com gravador HP (IDE)

O problema nao eh o programa mas sim como o dispositivo esta configurado.
configurar gravadores IDE eh meio chato, e eu nao lembro o processo todo, mas
posso indicar o caminho. Basicamente vc vai ter que usar o IDE como modulo e
configurar o modulo de emulacao SCSI (acho q o nome dele eh ide-scsi).
Infelizmente nao tenho nenhum howto aqui na mao... mas tb nao eh dificil de
achar...

	Christian