Documentação sobre Elvis

> 	Onde eh que voce encontrou essa documentacao ?!?!?

Í cara, não vou saber os sites pois não coloquei nos marcadores...

Eu busquei no google com as chaves: "elvis official editor" para achar
a página official, "elvis manual" para documentação geral...

Eu tenho salvo um site: VI LOVERS PAGE (com links e dicas) em
"http://www.thomer.com/vi/vi.html";, até falei com o tal Thomer prá ver
se não sabia de alguma coisa (o Thomer é o autor da página), o cara deu
a solução que funcionava no vim, mas no elvis não deu...

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR