Macros com o Elvis

Olá pessoal da lista...

Estive fuçando e encontrei muita documentação sobre elvis, quase o
troquei por emacs, mas depois de ver o espaço que o emacs usa, preferi
usar o elvis mesmo :)

Ele é bem configuravel, eu só não tinha achado as páginas de manual
dele (que fica no comando ":help", em html)... Muitos comandos que nem
imaginava existir estão lá, fiquei entendo direito como usar modos de
visualização e uma coisa que me animou a continuar usando vi, macros...

Eu quero criar uma macro pra fazer o seguinte:

<hear>
<title></title>
</head>

Mas não consigo inserir as quebras de páginas, um entre em cada linha...
Tentei várias maneiras:

map :html i<html><head><title</title</head>
map :html i<html><ctrl-v><enter><title><ctrl-v><enter></title><ctrl-v><enter></head>

E nada deu certo... Alguém sabe como faço para funcionar essas teclas?
Por exemplo uma coisa mais simple:

map #2 :display html
map #3 :display syntax

Isso fará F2 servir para mudar para o modo html e F3 para o modo
sintaxe... Mas não tá 100% por que tenho que dar enter depois de apertar
F2 ou F3... colocar <ctrl-v><enter> ou só <enter> depois não deu certo...

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR