Re: 3o botao do mouse no X

> O Maçan estava correto...
> Mudei o Repeat para none o mouse nem funcionou no X (gpmdata ou ttyS0)
> Jah tentei configuraçoes todas variacoes possiveis com /dev/gpmdata,
> Emulate3Button e ChordMiddle no XFConfig...

	Bem, olha a minha configuração aqui em casa.

atractor:~# gpmconfig
Configuring gpm (mouse event server):

Current configuration: -m /dev/psaux -t imps2
Device: /dev/psaux
Type: imps2

	e no X
Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/psaux"
        Option          "Protocol"              "ImPS/2"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"
EndSection

	E os três botões funcionam tanto no console como no X. Se eu
    colocar qualquer coisa na opção Repeat nada funciona. Será que isso
    é devido ao fato do mouse ser serial e o meu ps/2? Hein Maçan?

	Fabiano.