NIS - Cliente

	Pessoal,

	Tenho aqui na rede de minha empresa um servidor NIS/NFS em Conectiva Linux 7.0, minha estação também era Cnc 7.0, mas como sempre gostei de usar Debian eu mudei minha estação.
	O NFS está beleza, o problema é quanto ao NIS, para configurar segui o /usr/share/doc/nis/nis.debian.howto.gz mas não está funcionando.
	Quando tento startar o /etc/init.d/nis ocorre:

	kairo:~# /etc/init.d/nis start
	Starting NIS services: ypbind [binding to YP server .......... backgrounded]

	Aqui vão minhas configurações:

	kairo:~# nisdomainname
	192.168.1.1

	kairo:~# ypdomainname
	192.168.1.1

	kairo:~# domainname
	192.168.1.1

	kairo:~# cat /etc/yp.conf
	ypserver 192.168.1.1

	kairo:~# cat /etc/hosts
	127.0.0.1       localhost
	192.168.1.4     kairo.it        kairo
	192.168.1.1     servidor.it     servidor
	192.168.1.3     esamp.it        esamp
	192.168.1.5     jonatas.it      jonatas

	P.S: Já tentei mudar o domainname, ypdomainname, nisdomainname usando: domainname/ypdomainname/nisdomainname servidor e restartar o serviço, mas continua entrando em background e não consigo logar...

	Desde já agradeço a atenção de todos.

	Atenciosamente,

	-- Kairo Araújo