Re: Como imprimir em modo econômico usando HP 640 C e potato 2.2.r3 ?

Desculpe-me pela pressa nesta resposta.

 1 - instale o pacote magicfilter
 2 - rode o "magicfilterconfig"
 3 - vai ter vários drivers para a impressora deskjet, entre eles vai
ter um djXXX, um djXXX-low e um djXXX-best. tente usar o -low que é o
modo economico.

  .''`.   Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br>
 : :'  :  Debian GNU/Linux | GNU/Hurd: <http://www.debian.org>
 `. `'`   Debian BR: <http://debian-br.cipsga.org.br>