tomcat 4

	All

> Pacotes Novos ou Notáveis. Os pacotes a seguir foram adicionados ao
> repositório Debian recentemente.
>
>  * [57]tomcat4 -- Engine Java Servlet 2.3 com suporte a JSP 1.2.
>  57. http://packages.debian.org/unstable/web/tomcat4.html

	Fui tentar instalar o pacote do tomcat4, mas recebi a seguinte resposta :

	Sorry, but the following packages have unmet dependencies:
	tomcat4: Depends: java2-runtime but it is not installable or
	                  j2sdk1.3 but it is not installable

	Alguem por acaso saberia me dizer a onde eh que eu encontro esses dois pacotes,
java2-runtime e j2sdk1.3 ?!?

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9

	Os covardes morrem muitas vezes antes da morte; os valentes
	so sentem o gosto da morte uma vez.
		--  William Shakespeare