Re: Install Fest [Era Re: [doc-sys] Comentário sobre o pratico]

Em Wed, 03 Apr 2002 16:42:22 -0300, Luis Alberto Garcia Cipriano
<lacipriano@uol.com.br> escreveu:

> [...]
não lembro de você dizer isso =P

> Ops, não peguei o fio da meada :-P mas se for comigo lamentavelmente tenho
> tido pouco tempo também. Mas se for idéia boa, ajudarei no que puder.

Eu acredito que vá sobrecarregar ele... ele já está cuidando do gnome-summary
e é coordenador do ddtp...

A idéia, Luis, é fazer um resumo semanal do que foi tratado nas listas do
Debian em português (user, l10n, e agora devel) e criar uma DWN-BR... do
mesmo jeito que é feita a DWN

eu ainda não consegui falar com o Djalma, mas mandei um email pra o
China... qualquer coisa eu dou uma passada lá na PRODABEL pra ver
o que há com a máquina

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>