Re: [Off-topic] Livre pero no mucho

HAHAHAH! Isso me lembra o Juca Kfouri falando que bastou ele escrever uma coluna
dizendo que o Cruzeiro não é igual ao Corinthians pra todo mundo cair de pau nele.
Ele conta que só teve um leitor  bem humorado que escreveu um e-mail todo
em maiúsculas dizendo apenas: "AINDA BEM"

Se o menino triste não vai aprender windows e word é sorte dele, principalmente
se ele puder aprender GNU/Linux Openoffice... :)

Abração!

Maçan

On Tue, 2 Apr 2002 09:02:57 +0000 Paulo Henrique Baptista de Oliveira <baptista@linuxsolutions.com.br> wrote:

> 	So complementando.
> 	Vi uma propaganda do CDI na TV no domingo mostrando um garoto triste e dizendo que ele nunca ia saber Windows, Word, Internet.
> 	Cara. Nao sei se eu ria ou chorava da situacao. :( :)
> 	Valeu,		PH

> tante no processo de transformacao, ao contrario de iniciativas como a do CDI e "Amigos da Escola", que usa da boa fe dos voluntarios para perpetuar o dominio da M$, que "doa" as licencas; mas!

> Paulo Henrique B de Oliveira
> Gerente de Operações - Linux Solutions - http://www.linuxsolutions.com.br
> [...]

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes