Re: [Off-topic] Livre pero no mucho

On Mon, 01 Apr 2002, Márcio de Araújo Benedito wrote:

> Responda-me, para compor minha estatistica:
>
> A prefeitura do PT de Campinas e da Articulacao?

Não sei. Particularmente depois de matarem nosso prefeito (lembra?), eu acho
que é da desarticulação.  O maior inimigo do PT sempre foi o próprio PT, na
pessoa das brigas e rixas ridículas entre as várias alas (muitas delas
ridículas) internas do partido.

Curiosamente, quem propôs a lei do software livre aqui em Campinas foi um
vereador do PSDB... e um bem importante na Câmara, se entendi certo.

Mas isso está ficando OT demais.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond