cadê os logs do Exim??

estou aqui experimentando com a Debian e, como o Exim vem como default, estou tentando entendê-lo direitinho - minha especialidade era o sendmail e no trampo estou experimentando o postfix.

Vai daí, pelo hábito, tentei acompanhar um delivery pelo /var/log/mail.* - os vários que estão lá no /var/log. Pra meu espanto, tá *tudo* vazio. Nada.

Ora, não é possível (IMO) que tenham deixado isso de lado, ou que tenhamos que ficar 'olhando' via tcpdump.

A pergunta: *cadê* os logs do exim??
--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro domina o Estado de Israel. Nós, no meio.