kernel 2.4.18 no Potato

Compilei (no modo Debian de Ser!!!) e instalei o kernel 2.4.18, "rebootei" maquina e cruzei os dedos, mas para minha surpresa não funcionou, na verdade funcionou pela metade, na inicialização não aparece nenhum erro,de uma hora pra outra a tela do monitor fica preta, como eu uso o gdm, passado algum tempo aparece a tela de username, mas se teclo Ctrl + Alt + F1, novamente a tela do monitor fica preta e não tenho acesso a nenhum terminal. Se entro no modo gráfico, quando mexo no mouse o a tela fica tremendo como se a frequencia do monitor estivesse muito "desregulada" ou muito alta já tentei reconfigurar o x e nao adiantou (...isso não acontecia no 2.4.17, e falando nisso onde consigo o kernel-headers-2.4.17 (alguem pode me mandar por e-mail) , assim posso voltar para o meu kernel antigo (uma vez que meu modem lucent precisa deste arquivo para funfar) o repositorio apt para o kernel 2.4.x agora so tem pacotes para 2.4.18. Alguem ja passou por isso no kernel 2.4.18??? Alguem sabe o que pode ser feito para resolver isto?

Grato a todos

Thyago