Re: É o fim

On Mon, 1 Apr 2002 22:55:30 -0300
Cláudio Max <cmax@myrealbox.com> wrote:

> Em Mon, 1 Apr 2002 20:04:53 -0300
> Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> disse que:

> Eu pessoalmente tenho medo desse tipo de piada. O Maçan sumiu da lista
> pouco tempo depois dessa brincadeira. Que fim ele levou eu não sei. Só
> sei que ficou marcado na minha memória que foi logo depois desse
> primeiro de abril (que aliás deu pano pra manga :-)

pode ficar tranquilo que nosso amigo e mestre Maçan está firme e forte
por aí difundindo o Software Livre... quarta feira ele me disse que toma
de volta os seus pacotes (que estavam sob meus cuidados)... até dei
uma lustradinha neles hoje =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>