É o fim

É, galera, foi bom enquanto durou, mas estou deixando tudo para trás.

Consegui um emprego na Microsoft Brasil, vou trabalhar como consultor
para assuntos de Software Livre, o que não necessariamente significa
investir ou ajudar nesse campo. Eles me conheceram quando denunciei
o pirata à ABES.

Já pedi para apagarem minha conta no Debian e passei a manutenção
dos meus pacotes para o time de controle de qualidade. Os
guias Como Usar o APT e Prático eu vou deixar aí para quem quiser
cuidar... mas acho que eles vão mesmo é acabar.

Também passo a bola do FAQ e acabo de registrar meus 3 programinhas
na página de softwares órfãos... Já apaguei minha cópia do cvs
do www.debian.org, e não sou mais coordenador de nada.

Esse é o último email que mando com meu ex-pacote, sylpheed.
Amanhã chegam meus CDs do Windows XP e Office XP. A partir de
agora vou usar Outlook e vou tentar visitar vocês no canal
de vez em quando com o meu mIRC.

Espero que todos entendam. A carne é fraca, e eu preciso comer.
Vocês sabem que eu sempre acreditei que Software Livre desse
dinheiro. E agora ele vai me dar dinheiro, olhem que paradoxo,
como consultor da Microsoft Brasil.

Não adianta esperar resposta de mim sobre perguntas sobre Debian.
A partir de agora eu só respondo perguntas sobre Windows 98
ou superior.

Um feliz primeiro de abril a todos.

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>