Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

On Sun, 31 Mar 2002 23:10:45 -0300
Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> Fale só por si.

Mas isso é fato, não opinião. Digo, nessa lista talvez nem todo mundo
tenha softwares piratas, agora, vai sair por aí olhando os computadores.
Você vai ver que computador sem software pirata é peça em extinção.

> --
>   "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
>   them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond
>   where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot
>   Henrique Holschuh

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org