Re: Fw: Re: Denúncia de pirataria

É, pedir para o xipmail cancelar a conta é uma boa idéia.
Na verdade o problema que eu vejo não é pela pirataria, mas é o spam. 11
em 10 computadores tem software pirata :)

On Sun, 31 Mar 2002 22:43:59 -0300
Cláudio Max <cmax@myrealbox.com> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
>

> Em Sun, 31 Mar 2002 21:31:24 -0300
> Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> disse que:

> Eu reclamaria direto para a zipmail.com.br e exigiria
> o cancelamento da assinatura dele. Depois, reclamaria
> junto à incru.net, que hospeda a página dele, na
> Rússia, para retirá-la do ar imediatamente, sob pena
> de denunciá-la ao nic como conivência em esquema de
> comércio ilegal, exigindo dos últimos que o dns do
> [...]

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org