Mais uma questao para o FAQ (era: Re: Problemas com a lista ou com o meu e-mail ?)

Olah Armando!

Em Qui 28 Mar 2002 10:22, Armando escreveu:
<snip>
| Ja tem uns 4 dias que as menssagens da lista da debian-user-portuguese
| estão estranhas.

	Sim. Os list-servers do Debian estaum sendo atualizados. Isso pode causar
alguns contrangimentos.

<snip>
| Eu procurei esse bendito historico! Hhehehe
|
| Mas no FAQ da HP "http://debian-br.cipsga.org.br"; NAO CONSTA o endereço do
| historico. E quando nem na sessao de suporte/mail-list.
|
| Afinal qual o endereço para acessar o historico ?

	KOV: Aih vai mais um FAQ:
<faq>
<pergunta>Onde encontro os arquivos das listas Debian?</pergunta>
<resposta>
	Através da URL http://lists.debian.org/<nome_da_lista>
	Substitua <nome_da_lista> pelo nome apropriado. Por exemplo, para acessar os
arquivos da lista debian-user-portuguese, basta utilizar a URL
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese.
	Você também pode fazer uso da interface Web para busca nas listas do Debian.
Ela se encontra na URL http://lists.debian.org/search.html
</resposta>
</faq>

| Não seria itneressante colocar no FAQ e na sessão de suporte/mail-list ??

	Seria. Jah mandei a resposta para ser incluido no FAQ.

<snip>

	[]s

	Pablo
--