Problemas com a lista ou com o meu e-mail ?

Bom dia,

Ja tem uns 4 dias que as menssagens da lista da debian-user-portuguese estão
estranhas.

Primeiro eu mandei uma msg com o assunto de "Duvidas em aplicatidos do
Debian". Curioso foi que eu recebi duas resposta em off-topic e pela lista
não. Nem mesmo essa propria msg perguntando na lsita eu recebi, e deveria
ter recebido. Estranho não ?

Eu recebi tmb uma msg do kov dizendo que ja tinha respondido a uns 4 dias.
Mas a msg nao chegou aqui. E me aconselhou a ler o historico.

Eu procurei esse bendito historico! Hhehehe

Mas no FAQ da HP "http://debian-br.cipsga.org.br"; NAO CONSTA o endereço do
historico. E quando nem na sessao de suporte/mail-list.

Afinal qual o endereço para acessar o historico ?

Não seria itneressante colocar no FAQ e na sessão de suporte/mail-list ?? Ow
quem sabe como a linux-br faz coloca no final de todas msg's enviadas a
lista! O q vcs acham ?? =] Assim usuarios novos no Debian como eu, não
torram o saco de vcs com perguntas simples, que me parecem não estarem
"corretamente" documentadas. =]

Eu gostaria de confirmação de algum moderador se possivel se nao tem nenhum
filtro de quotes ou mesmo em relação ao meu e-mail, porque ontem quando eu
postei uma outra nova msg sobre um problema que eu tive seguindo a
"receita-de-bolo" da HP para atualização de potato para woody tmb nao foi
recebida por mim. O que deveria acontecer pois eu estou cadastrado na lista!
hehehe :)

ps.: Desculpa se eu "embaracei" um pouco a msg, eh que eu to meio atrasado.
De saida! :)

t+

[ ]'s

Use Your Hadrion WebMail too!