Re: Duvidas em aplicativos especificos do Debian

On Tue, Mar 26, 2002 at 01:44:26PM -0300, Andre Luis Lopes wrote:
> Oi,

[...] textos cortados

[...] textos cortados

eu normalmente utilizo a linha:
apt-get -u dselect-upgrade

segundo apt-get(8), a opção upgrade não vai instalar novas versões de
pacotes que não possam ser instalados sem modificar o status de
instalação de outro pacote.

já a opção dselect-upgrade vai seguir as mudanças feitas pelo dselect no
campo status dos pacotes disponíveis e realiza "as ações necessárias"
para cumprir aquele estado (por exemplo, a remoção de um pacote velho e
a instalação de um pacote novo)."

veja mais em apt-get(8).

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"