Re: sylpheed não le algumas mensagens

On Sun, 24 Mar 2002 03:15:51 -0300
Carlos Francisco Regis <zeca@h8.ita.br> wrote:

> 	É engraçado como as dúvidas sempre se repetem. Eu tive essa mesma dúvida
> 	há uns 6 meses.
>
> 	Será q essa pergunta poderia ser adicionada no faq Debian-BR?
sim, quer contribuir a pergunta/resposta? =D

> 	Será q não seria bom se o faq fosse mandado para a lista a cada
> 	semana/quinzena/mês?

seria interessante, e eu posso fazer um sistema automatizado pra isso
rapidinho, o problema é que o faq tem *muito pouco* conteúdo, eu
não tenho tempo pra encher ele, preciso de ajuda... na página do
faq tem uma página com um formulário pra colaborar com perguntas
e respostas... até hoje o sylpheed mostra '0' na caixa de colaborações
do FAQ

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>