impressora e cdrom loucos

Ola, gente!

Essa minha impressora ficou louca. Pelo que me lembro, nao precisei dela desde que instalei o woody, mas agora, lpr instalado e magicfilter configurado, ela comecava a imprimir alguma coisa sobre a Adobe (1 linha) e comecava a jogar papel fora. Desistalei tudo e comecei de novo. Nada. Tentei o gimp-print, já que queria uma foto. O Gimp envia para a impressao e nada acontece. No que eu errei? (o focalinux ja foi lido)

Aliás, o que podera ter acontecido com o meu cdrom, que nao monta cd de audio de jeito nenhum?

O erro e esse:

hdd: command error: status=0x51 {DriveReady SeekComplete Error}
hdd: command error: error=0x54
end_request: I/O error, dev 16:40 (hdd), sector 64
ATAPI device hdd:
   Error: Illegal request == (Sense Key=0x05)
   Illegal mode for this track ou incompative medium -- (asc=0x64, ascq=0x00)
   isofs_read_super: bread failed, dev=16:40, iso_blknum=64, block=32
   mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/cdrom,
   or too many mounted file systems

Preciso habilitar algum modulo para isso funcionar?

Mais uma vez, obrigado.

THOMÉ.