fortunes no sylpheed

On Wed, 20 Mar 2002 06:37:43 -0300
Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:

> Para usar o fortunes no mutt eu uso o script abaixo (dica do pzn):
>
> #!/bin/sh
> echo ""
> echo "--"
> echo "Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br"
> echo "Empresa de Informática e Informação do Município"
> echo "de Belo Horizonte - Prodabel/SA"
> echo "GNU/Linux user 186538 - Debian Woody"
> echo ""
> echo "Frase da Vez:"
> echo ""
> /usr/games/fortune -s -n 200 brasil
>
> Tem como o sylpheed usar este recurso para gerar a signature com o
> [...]

	Segui a sua dica acima, de criar um script executavel para gerar a assinatura,
mas e deu meio certo. A assinatura + fortune deu certo, o problema eh que
aparece na tela e o que eu estou querendo eh gerar um arquivo .signature.

	Outra coisa, minha assinatra contem alguns caracteres, ''`, que o script
entende como comando. Sera que eh possivel contornar isso ?!?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9