Re: Algumas dicas sobre Elvis

Olá pessoal da lista!
Eu tava com essa dúvida, e se era dúvida de mais alguém, era :)

> Primeiro: quero poder editar HTML com ele, mas ele trabalha como browser, como desabilito essa opção (no modo texto, pois no x tá tudo bem)?
Eu tava usando o Elvis em modo gráfico e vi que era um tipo de display (normal, hex, syntax, other), no meu caso tava em html, então tentei escrever ":display syntax" e deu certo! Ele mudou... Posso digitar até ":di xxx" que funciona (para o display xxx)...
> O Elvis salva uns arquivos temporários em /var/tmp, eles consumiram meu espaço (e ainda deixei pouco para ajudar - só 60 MB), eu dei uma olhada no executável "vi" e vi que ele não era somente elvis, tinha mais uns parâmetros... Eu excluí e vou ver se param esses tmps, se alguém souber outro modo...
Isso não vi ainda :)
> Agradeço qq ajuda :)
Não a de que :)

--