Algumas dicas sobre Elvis

Olá pessoal da lista!

Eu tô com umas dúvidas sobre elvis que no man não encontrei nada...
Primeiro: quero poder editar HTML com ele, mas ele trabalha como browser, como desabilito essa opção (no modo texto, pois no x tá tudo bem)?
O Elvis salva uns arquivos temporários em /var/tmp, eles consumiram meu espaço (e ainda deixei pouco para ajudar - só 60 MB), eu dei uma olhada no executável "vi" e vi que ele não era somente elvis, tinha mais uns parâmetros... Eu excluí e vou ver se param esses tmps, se alguém souber outro modo...
Agradeço qq ajuda :)
--
LARGUE A ARMA... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR