Re: Copiar pacotes de uma maquina pra outra

On Tue 19 Mar 2002 12:06, Marcio Kuchma wrote:

> aproveitando o embalo: esses arquivos podem ser apagados ou o sistema
> mantem algum registro/dependencia em algum lugar? no meu hd serao mais de
> 250mb liberados... :-)

Existem as diretivas 'clean' e 'autoclean' para o apt-get. A primeira remove
todos os pacotes, a segunda remove apenas os pacotes antigos, mantendo uma
cópia dos pacotes que estão instalados...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |