Re: Passwd limite

Fala irado!

É o seguinte este projeto vai ser para escolas e faculdades e já viu a qtd de alunos que vai ter.....

Bom o pior que o cara que iniciou o projeto fez um esquema com o vimap usando o passwd para login de
e-mails e neste caso este número vai ser muito pouco realmente, como ele não quer implementar em
outras alternativas como um banco de dados ou senão um ldap que seria muito bacana estou preso a
isto por enquanto até eu mesmo fazer um sistema melhor mas não neste momento entendeu.

Valeu

Marcos