Re: mais encheção de saco minha com sylpheed

On Mon, 18 Mar 2002 10:22:40 -0300
"Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br> wrote:

> agora quem tem dúvida sou eu.. qual a diferença entre o sylpheed pro
> sylpheed-claws? o segundo tem garras e pode machucar a gente? =:D
heh... segundo a página 'it bites' =D

http://sylpheed.good-day.net -> Sylpheed
http://sylpheed-claws.sf.net -> Claws

Basicamente, o Sylpheed é a versão estável, o sylpheed-claws é onde as
funções entram com mais facilidade e rapidez... é como se fosse o ciclo
de release do Debian, numa analogia o Sylpheed seria o woody (sim, não o
potato) e o claws o unstable... depois que uma função é bem testada, tem
o código limpo e é bem estável ela passa do sylpheed-claws para o sylpheed

Uma curiosidade: o nome Sylpheed vem de 'Sylphs', os Deuses do vento,
segundo seu criador Sylpheed significa 'leve como o vento' =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>