Re: mais encheção de saco minha com sylpheed

On Sun, 17 Mar 2002 06:03:53 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> wrote:

> É o seguinte, instalei o sylpheed-doc com o apt normalmente, mas quando eu vou
> em Ajuda > Manual > Inglês pra ler, nada acontece, se eu abro o sylpheed num
> xterm da vida aparece quando eu tento abrir o manual:

hmmm... tenho de investigar isso, pode ser um bug...

> execvp: Arquivo ou diretório não encontrado
hmm... acho que já sei o que é, você não configurou seu browser nas
configurações comuns lá na última tab (Outros)

> Outra coisa, qual a diferença entre o executavel sylpheed, e o
> sylpheed-vanilla?

é que eu fiz os pacotes do sylpheed e sylpheed-claws de uma maneira
em que é possível ter os dois instalados ao mesmo tempo... o executável
mesmo é o /usr/bin/sylpheed-vanilla, /usr/bin/sylpheed é um link para
o executável que você escolher quando está com os dois instalados ou
para o /usr/bin/sylpheed-vanilla, por padrão

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>