Re: Quanta bobagem, com minhas bobagens!!!

Em Sun, 17 Mar 2002 17:33:42 GMT
webmaster@marconunez.com disse que:

Senhores, desculpem-me mas acho que eu tenho o direito de não ter interesse
nesse assunto. Como o tema da lista é bastante específico (sistemas
operacionais / Debian/Gnu/Linux ) eu pediria a consideração que vocês
debatessem em outro lugar. Pode ser ou 'tá difícil? :-)

Com todo o respeito que _todo_ assunto merece,

Cláudio