Re: Quanta bobagem, com minhas bobagens!!!

Heim Fox Mulder?

Olha o FOX se aproximou de mim há muito tempo, e ele fala em DISCOS VOADORES e isso nada tem haver com Alienígenas!!! DISCO VOADOR é palhaçada, mas leia a Bíblia e lá verás os Aliens em ação. Dizendo ser DEUS se apossando da genética dos isaraelitas durante todo o VELHO TESTAMENTO... e esta história chega até nossos dias, até ao Stephen Hawking!!! A coisa é muit verdadeira e séria. Vocês deveriam aprender um pouco do que está nos VEDAS. Mahabharata e Bhagavad-Gita. Sem encarar como religiosidade, mas tentando esticar suas mentes a enxergar a verdade. Se lerem os dois e-mails em http://www.marconunez.com/moedah.html talvez parem de me chamar de "escritor de bobagens". E posam engrossar as fileiras dos terráqueos que não são TROUXAS nem OTÁRIOS. Abraços, Marco Nunez

Ricardo Sandrin escritos:
Eu li isso mesmo?! Ou eu sou mais uma massa cinzenta dominada pelos aliens? Heim Fox Mulder? Marcos, obrigado pelo alerta acho que agora vou começar a acreditar em aliens (ó, mais uma coisa pra gente acreditar).
On Sun, 17 Mar 2002 12:23:16 GMT