Re: mail server

Christian Lyra escreveu:

> Bem... sempre há o linuxconf pra essas horas... O Conectiva se baseia nele
> para quase todas as suas configurações. Se nao me engano há módulos do
> Linuxconf para configurar o Sendmail e o Postfix.

  Não dá pra se basear no linuxconf. Em 90% dos casos um SysAdm que usa
  uma ferramenta como essa não sabe nem quais arquivos de configuração
  o mesmo altera. Ai o Linux acaba virando um NT da vida...

  Dizem que existe uma ferramenta "bombril" que promete substituir o
  Linuxconf chamada Webmin. Ainda não testei, e nem vou...

  []s

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@zaz.com.br