Problemas Com Impressao do SOffice

	Buenas povo,

	Estou com um problema para imprimir do star office em uma
impressora epson lx300.

	A configuração está ok (cups)... imprime ok texto e .ps que não
seja gerado pelo soffice. Quando eu uso o ps2ps (ps2ps orig.ps foo.ps; lpr
-P teste foo.ps) ele imprime ok..

	A minha dúvida é: alguém sabe como eu faço pra passar o arquivo
por um outro filtro qualquer antes de mandar pro filtro do próprio cups?
Eu tentei com o lprng+apsfilter e tinha o mesmo problema... se tiverem
algum palpite com essa dupla, me ajuda do mesmo jeito!

	Obrigado desde já,

	Batata