Re: placa de rede e distribuição de link

On Thursday 14 March 2002 15:55, Jean (RoadHouse) wrote:

>         Voce via precisar instalar o samba.
>
> sim.. mas como eu faço isso via samba? nao precisaria apenas apontar as
> maquinas para o computador q estaria com o cable? se algume pudesse me
> passar uns links sobre o assunto eu agradeceria

	SAMBA???? acho que houve algum equivoco... o samba vc vai usar se vc quiser
compartilhar alguma area em disco do linux com os ruindows... no caso do
cable o cara precisa eh de um NAT (iptables se o kernel for 2.4 ou ipchains
para o 2.2).
	Tem um monte de NAT/MASQUERADE HOW-TO na rede... eh so escolher :-)

		Christian Lyra