Re: MySQL+PHP+Apache

-----Mensagem Original-----
De: Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br>
Para: <thomelnx@portoweb.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviada em: Quinta-feira, 14 de Março de 2002 01:03
Assunto: Re: MySQL+PHP+Apache

Olá, Giuliano!

Agradeço sinceramente as dicas. Agora, vou tentar entender como isso tudo
funciona .Como eu comentei na última mensagem, o meu problema era de
conhecimentos básicos, mas não havia conseguido isso em nenhum lugar.

> Continue insistindo (nao desista), pois voce vai ver o grande e infinito
> potencial do Debian !!!

Pode deixar. Depois que entrou debian na minha casa (e no escritório onde
trabalho), não tiro por nada.

> O nosso crescimento deve ser mutuo para a disseminacao de uma cultura
> saudavel e extremamente rica em relacao a ferramentas GNU/Linux !!!

Agora, sou novato. Esperem até eu estar dominando isso tudo.

> Um forte abraco

Outro.

THOMÉ.